quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PREFEITO OSVALDO ROMANHOLI ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA MACHADO DE ASSIS.


DSC_0393O Bairro Setor Industrial foi contemplado com mais uma obra do governo municipal. A comunidade que já conta com uma UBS em construção, agora vai ganhar uma escola padrão FNDE com 6 salas,  a nova escola deverá atender mais de 500 crianças com ensino infantil e fundamental.

A ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Osvaldo Romanholi na manhã de segunda-feira 29 de setembro, no local onde será construída a escola Machado de Assis.

DSC_0401Durante a cerimonia estiveram presentes, lideranças do Bairro setor industrial, o vereador Eloido, representantes da empresa Geamebil vencedora da licitação para a construção e os secretários de obras, indústria e comércio, ação social e educação a senhora Claudia Kummer, que na oportunidade falou da importância da construção de uma nova escola para os comunitários.

PREFEITO OSVALDO ROMANHOLI ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA MACHADO DE ASSIS.Com data prevista de 9 meses corridos para entrega, a obra está orçada em R$ 1.021.832,33.

A leitura da ordem de serviço foi transmitida ao vivo pela rádio Cultura FM durante o jornal de meio dia. O prefeito municipal em seu pronunciamento falou dos investimentos que estão sendo realizados no local para a melhoria da qualidade de vida dos comunitários, além da UBS e da nova escola, ainda está prevista a construção de uma quadra coberta e de uma academia ao ar livre.



Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário