AJUDE O INSTITUTO GEM A EDUCAR AS CRIANÇAS NA PRESEVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, P/ AJUDAR (93)8122-0233

AJUDE O INSTITUTO GEM A EDUCAR AS CRIANÇAS NA PRESEVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, P/ AJUDAR (93)8122-0233

sexta-feira, 31 de março de 2017

MOTO TAXISTA NÃO CREDENCIADO TEM MOTO ROUBADA POR FALSO PASSAGEIRO.

Homem solicitou uma corrida até o bairro Aeroporto Velho. Suspeito contou com a ajuda de um adolescente de 16 anos que estava armado.

Um mototaxista não credenciado, identificado como Diego Sousa, de 31 que anos foi assaltado na noite de quarta-feira (28), no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o motoqueiro foi parado por um homem que solicitou uma corrida até o bairro Aeroporto Velho, onde anunciou o assalto.

Ao fim da corrida, o homem desembarcou da moto e no local um adolescente armado anunciou o assalto, rendeu o mototaxista fugiu levando o veículo A PM foi acionada a moto foi recuperada na avenida Magalhães Barata.

Os suspeitos foram encaminhados à 16ª Seccional de Polícia Civil. O adolescente foi apreendido e o maior será levado para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), no Cucurunã.



Fonte: http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/mototaxista-nao-credenciado-tem-moto-roubada-por-falso-passageiro.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário