quinta-feira, 6 de março de 2014

Milhares de Católicos Participaram do Carnaval com Cristo em Novo Progresso.

Louvor, graça e adoração marcaram os quatro dias de retiro espiritual do VI água viva, que aconteceu nos dias 02, 03 e 04 de março no Salão Paroquial santa Luzia, da Igreja Católica, em Novo Progresso, Sudoeste do Pará. Durante os 3 dias do encontro, que contou com pregações e apresentação de grupos, bandas do ministério Jovens, milhares de fieis católicos passaram pelo Salão Paroquial.


Dentre as apresentações do VI Água Viva, dezenas de Jovens participaram do encontro, jovens esses que são ligados a catequese da igreja e grupos de jovens e ao ministério da Renovação Carismática (RCC) fizeram nas três noite um encontro animado. Em meio aos fieis que participaram tivemos um numero grande de jovens.


Na segunda feira anoite tivemos a missa da família celebrada pelo pároco Josoé Zanon a qual tivemos um numero gigantesco de casais onde reconfirmarão o seu matrimonio, Logo após a celebração a banda do ministério Jovem fez animação que foi ate as 00:00hs, entre estas e outras apresentação tivemos a participação de diversas comunidades da paroquia incluindo Castelo do Sonho, Alvorada da Amazonia, Km 1000, Linha Gaúcha, Canaã, São Jose Operário, Jardim América e outros.


Inicio a celebração Eucarística, presidida pelo Padre Josoé Zanon e o diácono Marivaldo no último dia de retiro o público lotou o espaço do salão Paroquial.


Segundo a coordenação, o evento foi muito positivo e este ano o destaque foi para o nosso padre Josoé que esteve com nosco ate o final sem falar que ele participou pra valer, muitos participantes parabenizaram pelo evento.




Fonte: PASCOM/PAROQUIA SANTA LUZIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário