segunda-feira, 28 de abril de 2014

Motocicleta é destruída por uma carreta na 163 e motoqueiro se Livra da morte


Na tarde desta quinta feira um acidente aconteceu na BR 163 oque poderia ser um acidente fatal se tornou apenas escoriações e prejuízos financeiros devido à agilidade do motoqueiro.
 
Registramos ontem dia 24/04 no final da tarde por volta das 18:00 horas um acidente onde um motoqueiro entrou para fazer retorno na rodovia, não esperou e acabou entrando na pista principal da BR . Fato este que vinha uma carreta que acabou afetando a parte da frente da motocicleta que destruiu toda a frente e o motoqueiro teve apenas escoriações, pois se jogou para traz evitando o pior, um alerta aos motoqueiros do município, muita atenção nos retorno e nas entradas principal porque dificilmente uma carreta consegue parar em pouca distancia.


Segundo informações a motocicleta estava sem freio e o motociclista entrou na pista da 163 e acabou provocando a colisão só esses últimos dois meses tem acontecido vários acidentes com motociclista imprudentes que provocam os acidentes, os envolvidos não quiseram se manifestar sobre o caso que cada um ficou com seus prejuízos.


Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário