quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eleição 2012.

"Novo Progresso poderá ter até quatro candidato a prefeito em 2012"
Essa estória de que candidato A ou candidato B já ganhou a eleição para prefeito de Novo Progresso é conversa para o boi dormir. Eleição é como jogo de futebol: Só acaba aos 90 minutos do 2º tempo e com os acréscimos.

"As peças do xadrez da sucessão municipal ainda estão sendo montadas e tem muito jogo pela frente".

Poderemos ter uma eleição municipal com até quatro candidatos a prefeito.Muitos nomes estão sendo cogitados mais os prováveis que são cogitados no dia a dia são: o ex-prefeito Tony Fábio,o candidato dos madeireiros Osvaldo Romanholli, Ubiraci Soares (Vereador Macarrão), e a Prefeita Madalena na reeleição estes nomes estão certos. Outros nomes estão articulando a eleição também.. Porque não?

{Apenas um candidato foi lançado com antecedência:} O vereador Macarrão confirmou que pretende disputar a vaga, já o ex-prefeito Tony Fabio ainda não confirmou o seu nome para disputa. Osvaldo Romanholli pode desistir de ultima hora como foi na anterior, Madalena tem por direito a vaga na disputa, então vamos aguardar; mais minha opinião como em política tudo é possível poderemos ter até quatro candidatos na eleição de 2012.


Quem serão os quatro candidatos?

Postado por Adecio Piran

Nenhum comentário:

Postar um comentário