segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Servidores municipais participam de missa de natal Padre Armstrong celebrou uma missa no hall de entrada da Prefeitura.

Missa de Natal na PMS Foto Ronaldo Ferreira



Uma celebração litúrgica presidida pelo Padre Armstrong foi realizada no início da manhã de sexta-feira, dia 23, no hall de entrada do Palácio Jarbas Passarinho em comemoração ao Natal.
A missa é realizada todos os anos, com a participação da Prefeita de Santarém, Maria do Carmo, secretários e coordenadores de governo e servidores públicos municipais.
“É tempo de agradecer; de celebrar o dom da vida. Dentro do horário de expediente, dedicamos às vésperas do Natal com nossos servidores, pelo menos uma hora para participar de uma celebração litúrgica e vivenciar o verdadeiro sentido desta festa, que é o nascimento de Jesus Cristo. Pedimos bênçãos para termos um Santo Natal e um 2012 repleto de saúde, prosperidade e paz”, externou a Prefeita Maria do Carmo.
Após a missa, crianças do Projeto AABB Comunidade, desenvolvido através de uma parceria entre a Prefeitura e o Banco do Brasil, fizeram apresentações musicais. Integrantes do Grupo de Música Municipal, Vozes da Amazônia, também abrilhantaram o evento.


Fonte: RG 15/O Impacto e Nelma Bentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário