quarta-feira, 23 de julho de 2014

PRÍNCIPE GEORGE COMPLETA SEU 1º ANO DE IDADE


Futuro rei britânico ganha uma festinha íntima com presença da bisavó Elizabeth II.


O príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, soprou nesta terça-feira sua primeira vela de aniversário durante uma festa privada organizada por seus pais, na companhia de amigos e parentes do casal real e da bisavó, a rainha Elizabeth II.


O príncipe William, que passou seu primeiro aniversário longe de seus pais, o príncipe Charles e Diana, que estavam no Canadá, decidiu com sua esposa Catherine celebrar o primeiro aniversário de seu filho, “em particular, com a família e amigos no palácio de Kensington”, indicou um porta-voz do casal. No entanto, o avô de George, o príncipe Charles, e sua esposa Camilla, em viagem à Escócia, não estavam presentes.


O casal real, que tem se esforçado para transmitir uma imagem de normalidade, quis organizar para seu primogênito um aniversário mais clássico para uma criança desta idade, longe das câmeras: um bolo feito pela mãe e uma festa em casa em meio a família e amigos, informou a imprensa britânica. Mas, para satisfazer o apetite enorme da imprensa nacional e internacional, os pais do futuro rei da Inglaterra concordaram em publicar três fotografias oficiais.


A primeira imagem, divulgada no domingo, mostra o príncipe George andando sozinho, com os braços estendidos e olhar determinado. A imagem foi tirada no início de julho, durante uma visita ao Museu de História Natural, em Londres, onde o duque de Cambridge tinha levado seu filho para visitar uma exposição de borboletas.


A segunda fotografia, divulgada segunda-feira à noite, mostra o pequeno fascinado por uma bela borboleta azul, pousada na mão de seu pai. Sentado em um banco com os pais, a criança parece prestes a pegar o inseto delicado.


A terceira foto mostra o trio olhando para algo que não aparece no clique, acima de suas cabeças, provavelmente outra borboleta.


As fotografias são acompanhadas por uma pequena mensagem de agradecimento do casal real a “todos aqueles que encontramos este ano no país e no exterior, por seus desejos generosos e bons votos para George e nossa família”.


O príncipe, a quem seu tio Harry descreveu como um bebê “gordinho”, que tem atraído um verdadeiro sentimento de conforto e bom humor aos britânicos.


De acordo com uma pesquisa divulgada ontem pelo Viewsbank, 24% dos britânicos têm uma melhor imagem da família real desde o nascimento de 
George e 50% acham que ele ajudou a melhorar a imagem da família real.


Nascido em 22 de julho de 2013 às 16h24, George foi apresentado ao mundo na frente da maternidade de St Mary de Londres diante das câmeras de cerca de 200 jornalistas. Esta primeira imagem deste que pode vir a ser rei da Inglaterra viajou o mundo e inundou as redes sociais com 18.000 twtes por minuto.


Fonte: O Liberal Digital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário