sexta-feira, 22 de julho de 2011

Duda Mendonça reúne hoje em Santarém.

Publicitário reúne hoje em Santarém com membros dos comitês Tapajós e Carajás

Duda Mendonça
A diretoria do Instituto Cidadão Pro-Estado do Tapajós, reprogramou a inauguração do Comitê em Santarém, em reunião na Associação Comercial e Empresarial de Santarém, realizada no dia 14 de junho de 2011.

A programação para hoje, dia 21 de julho de 2011, ficou definida que a caravana do Carajás, formada por deputados federais, estaduais e a coordenação do Instituto Pro – Carajás chega a Santarém ao meio dia.

Depois do almoço haverá uma reunião do publicitário Duda Mendonça com a comissão de Comunicação e Marketing do ICPET. Em seguida haverá um Ato Público, às 14h, na Câmara Municipal de Santarém, com a participação das lideranças políticas do Sul do Pará, Oeste do Pará e do publicitário Duda Mendonça.

Logo após o Ato Público, as autoridades serão convidadas a visitarem a sede do ICPET. Essa visita marcará a inauguração do Instituto que passará a funcionar na Avenida Mendonça Furtado, 2538, bairro de Fátima, entre Assis de Vasconcelos e 2 de Junho.

A diretoria do ICPET informou que a programação na Câmara Municipal será aberta ao público de modo geral. A participação da imprensa local e regional também será muito importante para mostrar a parceria entre Tapajós e Carajás e a força política das duas regiões.

PROGRAMAÇÃO:

21 DE JULHO DE 2011

12h – Chegada da Caravana do Carajás

12h30 – Almoço

14h – Ato Público – Local: Câmara Municipal de Santarém – Aberto ao público, com a participação das lideranças políticas do oeste e sul do Pará e do publicitário Duda Mendonça.

16h – Visita à sede do Instituto Cidadão Pro-Estado do Tapajós.

Fonte: o impacto.com.br Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário