terça-feira, 26 de julho de 2011

ENSINO SUPERIOR.

FAI implanta curso de Enfermagem


A Faculdade de Itaituba – FAI abriu inscrições para os interessados na formação superior em Enfermagem que deverá iniciar ainda no próximo mês de agosto.
O Diário Oficial da União publicou a portaria que autoriza a FAI – Faculdade de Itaituba a implantar o curso a nível superior em Itaituba e segundo o reitor da instituição, Abel Huyapuam de Sá Almeida, já foi baixado o edital e as inscrições para o processo seletivo já iniciaram desde o último dia 8, quinta feira.
O curso que iniciará no próximo mês de agosto, oferecerá 200 (duzentas) vagas, sendo 100 para o período noturno e 100 para o diurno. Os investimentos em livros e equipamentos foram altíssimos e a expectativa são as melhores para o início do curso.
A Faculdade de Itaituba, que iniciou suas atividades práticas no ano de 2004 neste município, nas áreas de Letras, Pedagogia, História e Administração, foi a primeira instituição particular de Ensino Superior a acreditar no potencial educacional de Itaituba. Além dos quatro cursos iniciais, a FAI já vinha disponibilizando a sociedade o curso de Ciências Contábeis e agora iniciará o Curso de Enfermagem.



Postado por FRANCISCO AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário