sábado, 23 de julho de 2011

Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal.

Mensagem do padre para esta edição
Filhos e Filhas

Neste sábado (16 de julho) comemoramos o dia de Nossa Senhora do Carmo, madrinha da Obra Evangelizar é Preciso.
Como muitos sabem, a minha formação sacerdotal foi carmelita, aos 11 anos ingressei no Seminário dos Frades Carmelitas. Ou seja, o meu carinho por Nossa Senhora do Carmo começou desde cedo e posso dizer que nunca, em todos esses anos, ela me faltou.
É nessa certeza que Nossa Senhora sempre estará comigo e, assim, não temo os desafios de evangelizar através dos meios de comunicação.
Quem está com a Mãe, está também com o Filho, e Maria nos leva a um único caminho, que é Jesus Cristo. Por isso, não tenha receio de manifestar o seu amor por Maria.

Deixo aqui uma oração a Nossa Senhora do Carmo, estrela da evangelização.
"Ó Senhora do Carmo, revestido de vosso escapulário, eu vos peço que ele seja para mim sinal de vossa maternal proteção, em todas as necessidades, nos perigos e nas aflições da vida. Acompanhai-me com vossa intercessão, para que eu possa crescer na Fé, Esperança e Caridade, seguindo a Jesus e praticando Sua Palavra. Ajudai-me, ó mãe querida, para que, levando com devoção vosso santo Escapulário, mereça a felicidade de morrer piedosamente com ele, na graça de Deus e, assim, alcançar a vida eterna. Amém."

Que Deus, por intercessão da Mãe do Carmelo, abençoe você e sua família.

Padre Reginaldo Manzotti
www.padrereginaldomanzotti.org.br

Show "Milhões de Vozes" em Volta Redonda (RJ)

Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes no show "Milhões de Vozes", de lançamento do DVD/CD - Ao Vivo em Fortaleza, do padre Reginaldo Manzotti, na sexta-feira (08 de julho) em Volta Redonda (RJ). O evento, realizado na Praça Brasil (Vila Santa Cecília), fez parte da programação comemorativa dos 57 anos da cidade.

Missa e show "Milhões de Vozes" em São Gonçalo (RJ)O padre Reginaldo Manzotti celebrou missa e apresentou o show "Milhões de Vozes", de lançamento do DVD/CD - Ao Vivo em Fortaleza, no sábado (09 de julho) em São Gonçalo (RJ). O evento foi realizado na Fundação Rincão do Senhor e, segundo a organização, reuniu cerca de 18 mil pessoas.

Agenda

- 15 de julho (sexta-feira) – às 19h, em Curitiba (PR) – Padre Reginaldo Manzotti celebra missa e em seguida apresenta o show "Milhões de Vozes" durante a festa em honra a Nossa Senhora do Carmo, no Santuário Nossa Senhora do Carmo (Av. Marechal Floriano Peixoto, 8.520 – Boqueirão).
- 17 de julho (domingo), às 10h, em Juazeiro do Norte (CE) – Padre Reginaldo Manzotti recebe da Câmara Municipal o Título de Cidadão Juazeirense no Memorial Padre Cícero (Praça do Cinquentenário, s/nº).

- 17 de julho (domingo) – às 19h, em Juazeiro do Norte (CE) – Missa e show "Milhões de Vozes", de lançamento do DVD/CD – Ao Vivo em Fortaleza, no Parque de Eventos Padre Cícero, dentro das comemorações da Semana do Centenário. Entrada: um quilo de alimento não perecível.




Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário