segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Padre Reginaldo Manzotti reúne 1,4 milhão de pessoas no IV Evangelizar.

Neste ano, evento teve como tema Eu e minha família serviremos ao Senhor
Padre Reginaldo Manzotti reúne 1,4 milhão de pessoas no IV Evangelizar

Com o tema “Eu e minha família serviremos ao Senhor” (Josué 24, 15), o IV Evangelizar foi realizado pela FM Dom Bosco 96,1 na tarde do último sábado (29 de outubro), no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), em comemoração aos dez anos da rádio. O evento, que entrou para o calendário oficial do Ceará desde o ano passado, teve em sua programação apresentações artísticas e religiosas, momentos de oração e a Santa Missa, presidida pelo padre Reginaldo Manzotti, seguida da benção com o Santíssimo.Cerca de 1,4 milhão de pessoas, segundo a organização, participaram do evento, que terminou com o show “Milhões de Vozes” – o mesmo do CD e DVD (Som Livre) lançado pelo sacerdote no início do ano. Neste ano, o cantor e compositor Raimundo Fagner fez uma participação especial e se apresentou ao lado do padre Manzotti, cantando as canções “Ave-Maria”; “Oração de São Francisco” e “Eu Confio em Vós”. Muitas bênçãos e graças foram derramadas nesse grande momento de evangelização.


padrereginaldomanzotti.org.br/noticias
Por: edcarlos ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário