terça-feira, 11 de outubro de 2011

Trabalhador morre eletrocutado na BR 163

O trabalhador Dejailson Teixeira da silva, funcionário da empresa Gaspar, foi eletrocutado e teve morte instantânea; ele estava operando um caminhão muque e o braço mecânico atingiu a rede de alta tensão, no momento estava com ele mais dois trabalhadores que por segundos conseguiram se livrar do choque, o caminhão ficou parcialmente destruído, pois a força da descarga elétrica fritou os pneus do veiculo.

O trágico acidente de trabalho na BR 163 tirou a vida do trabalhador Dejailson Teixeira da silva de 46 anos, natural de João câmara RN, ele era funcionário da empresa Gaspar, que é responsável pela construção das postes na BR 163, o fato aconteceu na manha de terça feira 11 de outubro de 2011, próximo a comunidade de alvorada da Amazônia 30 km de Novo Progresso, precisamente no rio kiko.


A policia militar de Novo Progresso, foi acionada e se dirigiu até o local para apurar os fatos e se ouve alguma negligencia.
O corpo do trabalhador foi em caminhado para município de Novo Progresso, o Dejailson Teixeira da silva, estava na região de Novo Progresso, apenas para trabalho e seus familiares moram em outra região.































POR CJ MORAES/DIGITAL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário