quarta-feira, 17 de setembro de 2014

10 ANOS DO PROGRAMA EXPERIÊNCIA DE DEUS

Padre Reginaldo Manzotti celebra uma década de sucesso do seu programa de rádio


No mês de setembro, o padre Reginaldo Manzotti celebra uma década do seu programa de rádio “Experiência de Deus”. Líder de audiência em mais de 1.000 emissoras de segunda a sábado, das 10 às 11 horas da manhã, o sacerdote leva a palavra de Deus aos seus ouvintes com muita simplicidade e responsabilidade.
“Não é um programa de entretenimento, mas de oração”, diz o Padre Reginaldo Manzotti.


Atualmente os programas de rádio do padre Reginaldo Manzotti como: “Experiência de Deus”, Hora da Misericórdia, Fé em Debate, Orações e Santa Missa entre outros, são exibidos em 1.480 emissoras de rádios no Brasil e em outros países, totalizando uma audiência diária de  mais de 52 milhões de ouvintes.


Estes dados foram informados pelas emissoras de rádios-irmãs entre elas a sua emissora, ao  Setor Expansão da Rede Evangelizar de Comunicação, através do cadastro e pesquisa, onde haviam dados específicos e que foram respondidos pelos diretores das rádios, como número de ouvintes na cidade e número de ouvintes nos municípios de abrangência da rádio.
  



De maneira particular em nome do padre Reginaldo Manzotti, da Obra Evangelizar é Preciso, quero agradecer a sua emissora de rádio, por fazer parte desta família de Evangelização e levar nossos programas até a casa de seus ouvintes, e possibilitar a eles uma Experiência de Deus e a transformação de tantas vidas.



“Experiência de Deus, é um alimento espiritual e é a minha confiança diária de Deus agindo em minha vida. Uma vez que se acompanha o programa, e se escuta os aconselhamentos e explicações do padre Reginaldo Manzotti, as participações, dúvidas, pedidos e testemunhos de graças recebidas dos ouvintes, começam a gerar nos corações e na vida das pessoas, a vontade de tomar posse, de querer que em suas vidas possam acontecer as mesmas coisas, pois muitas vezes aquilo que se ouve é bem parecido com a realidade pela qual se está passando.


Dentro desta uma hora diária, existe um momento denominado leitura orante da Palavra de Deus. Ao acompanharmos a condução do padre, ele nos faz crescer espiritualmente, pois nos ensina a ler e, acima de tudo, compreender a Bíblia e muitas vezes nos capacita, com a possibilidade de nos tornarmos, também, transmissores da verdadeira inspiração de Deus nos textos que encontramos no Antigo e Novo Testamentos.


Gosto da maneira como Deus usa o padre Reginaldo Manzotti, no seu sacerdócio, como evangelizador, comunicador de rádio, de TV, na música, como escritor, como presidente da Obra Evangelizar é Preciso, que de forma direta vem oferecer, em ações efetivas, tudo aquilo que ele nos transmite durante o programa Experiência de Deus.


Gosto da maneira de ser do padre Reginaldo Manzotti, ele é muito claro e autêntico durante os atendimentos e aconselhamentos às pessoas que o procuram. Muitas vezes não mede as palavras e consegue unir razão e coração ao responder! E isso é bom, pois ele nos ensina a sermos cristãos de forma crítica, coerentes, sem sermos alienados. Essa maneira tão única, fortalece aqueles que vivem em crise de fé.


Ainda durante o seu programa, existe outro momento onde ele nos chama para a missão. Cria em nós uma grande vontade, e nos faz enxergar que nossos pedidos são de nossa responsabilidade, e de uma maneira sensível, quase paternal, estimula em nós a vontade de rezar não só pelos nossos pedidos, mas para que os pedidos de outras pessoas sejam atendidos. O padre nos faz gostar de rezar pelos outros, e isso acontece quando eu me uno ao padre, e a milhões de pessoas no mundo, para a novena do dia e eu sei que, naquele momento, milhões de pessoas estão em oração, para que nossos pedidos cheguem ao coração de Deus. Com isso eu descobri que o amor atua de diversas maneiras, e esse formato, que são os fios invisíveis da oração, é um dos que meu coração clama para viver todos os dias, por isso preciso ouvir e participar do Experiência de Deus.


Ele me ensinou que tenho uma possibilidade individual de promover um resgate espiritual, social, familiar, pessoal de forma equilibrada. Ainda me permite ajudar financeiramente sua Obra: a “Associação Evangelizar é Preciso” onde tenho a plena confiança, de que minha colaboração será devidamente destinada ao bem não só de uma, mas de milhões de pessoas, e foi com o padre Reginaldo Manzotti que eu aprendi e busco todos os dias mais formação para ser um bom Católico, e isso me faz querer que mais e mais pessoas tenham essa mesma oportunidade que eu tenho, por isso indico o programa e trabalho para que mais pessoas o conheçam.


E nesses “10 anos” que completamos agora em setembro de 2014, estamos com nossos programas sendo exibidos hoje em mais de 1.480 emissoras de rádios no Brasil e em outros países, e segundo os dados de cadastro e pesquisa que todas essas rádios nos informaram, unidas e por meio delas o padre Reginaldo Manzotti fala para mais de 52 milhões de pessoas, é a soma dos ouvintes destas 1.480 emissoras de rádios que ao vivo exibem o Experiência de Deus, e é por essa confirmação diária que o padre Reginaldo Manzotti, está entre os maiores comunicadores do Brasil e o programa de rádio Experiência de Deus, é o mais ouvido!”


Geizom Sokacheski – Gerente de Expansão da Rede Evangelizar de Comunicação.
Evangelizar é Preciso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário