sábado, 17 de agosto de 2013

INSTALADA SUBSEÇÃO DA OAB EM NOVO PROGRESSO






Foi instalada oficialmente em Novo Progresso nesta sexta-feira,16/08 a subseção do OAB. A cerimônia contou com a presença de vários advogados que atuam no município e diversas autoridades políticas e outros convidados.


Uma comissão de advogados de Novo Progresso recebeu os diretores estaduais da OAB, Dr. Cristiano Bueno-Presidente, Dr. Paulo Antunes-Vice Presidente e outros integrantes do órgão. Os mesmos conduziram a reunião que declarou inaugurada a subseção. “Percebemos a necessidade da presença efetiva da OAB nesta cidade, a medida que acompanhamos o seu desenvolvimento e crescimento aumentando sua importância na região” declarou Bueno, presidente da OAB/PA em seu pronunciamento.


Na mesma reunião foi escolhida a diretoria da OAB em Novo Progresso, assumiu a presidência o advogado Dr. Kleverson Fermino, Dr. Aldo Santore-Vice, Dra. Maria Aparecida-1ª Secretária, Dra. Célia Eligia Braga – 2ª Secretária e Dr. Leonardo Minotto – Tesoureiro.


Em seu discurso de posse, Kleverson Fermino, disse que a instalação da OAB no município representa grande conquista, não só para os advogados, para toda a sociedade, devido a força do órgão na luta e defesa dos direitos dos cidadãos progressenses.


O advogado Leonardo Minotto, destacou que hoje atuam 23 advogados no município, todos ansiavam a instalação da subseção da OAB na cidade, não só para fortalecer a classe, mas para ajudar amenizar as muitas mazelas ainda existentes em nossa sociedade.



Repórter Daniel/Thais – Jornal Tribuna do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário