quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prefeitura de Novo Progresso através da Secretaria de Educação fez a entrega de 02 ônibus para o transporte escolar.

O assentamento Terra Nossa que até o meio do ano 

tinha como meio de transporte para alunos duas caminhonetes, a partir de agora passa a viver uma nova realidade com a chegada de um ônibus traçado, padrão efetuado pelo MEC – Ministério da Educação e Cultura, para o traslado dos alunos.

pref w2
A cerimônia de entrega do ônibus e das melhorias efetuadas na escola do assentamento aconteceu no último dia 03 de agosto nas dependências da própria escola, esteve presente o prefeito Osvaldo Romanholi e a primeira Dama do Munícipio Senhora Claudenice Romanholli, os vereadores Edemar Onetta e João Batista de Jesus ( João Garimpeiro ), os secretários de: Educação Sr Eloido José Bertollo, Obras Sr. José Lopes, Assistência Social Sr. Silvano Carvalho da Costa, Agricultura Sr. Marcelo Reis Silva e a Secretária de Governo Sr. Marilza S. Costa Schmidel.

prefw4
Os assentados comemoraram as conquistas alcançadas na reforma da escola e o ônibus que dará mais segurança e conforto para os seus filhos no traslado de suas casas até a escola.

prefw5
O Prefeito Osvaldo Romanholi falou da possibilidade para o próximo ano  estar trazendo para o assentamento mais um ônibus melhorando ainda mais o transporte escolar: “sou conhecedor do sofrimento das pessoas que residem nesse assentamento, a falta de infraestrutura ocasionada pela ausência do Governo Federal, faz com que as dificuldades sejam ainda maiores, estamos buscando alternativas que possam facilitar a vida das famílias aqui assentadas, por isso estou aqui entregando esse ônibus proporcionando mais segurança e conforto para nossas crianças e jovens  do Terra Nossa estarei reunindo com o Secretário de Educação  para ver a possibilidade de estarmos adquirindo mais um ônibus para o assentamento”.

No dia 04 de agosto foi à vez da comunidade riozinho das Arraias receber um ônibus zero Km para o transporte escolar.
prefw6
A equipe do governo municipal se fez presente na comunidade Riozinho para realizar a entrega de um ônibus zero Km que fará o traslado dos alunos até a escola. Em seu pronunciamento o prefeito Osvaldo Romanholi destacou as ações do seu governo no interior do município, “de uma extremidade a outra do nosso município, estamos levando desenvolvimento para nossa gente, as ações do nosso governo só estão começando, mesmo com o pouco recurso que temos estamos assistindo o interior do nosso município”.

prefe w

Nenhum comentário:

Postar um comentário