quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ORAÇÃO DO Perdão

"Senhor, Vou me libertar dEste trauma, Vou me libertar Desta Magoa, com a Tua Graça Vou conseguir, com a Tua Força eu POSSO, eu sairei los paz. Senhor, eu permito Que trabalhes em Mim. Eu me coloco Como barro los Tuas Mãos. Eu permito Senhor, Que Mexas em Mim. Eu Aceito a Presença do Teu Espírito Santo. Senhor Da-me a clareza das Minhas feridas. Dá-me a clareza das Minhas amarguras. Eu creio Que vieste trazer Vida em plenitude, Da- me ESTA vida. Reconstrua-me Senhor, refaça-me sem Teu amor amor. Eu Aceito serviços trabalhado. Eu Aceito passar POR ESSA Transformação. Eu Quero Senhor, sobre Mim, Teu bálsamo Que cura. Eu Quero Este bálsamo Que Vai cicatrizar Minhas feridas. Hoje, me apropriarei da Graça do Perdão. Hoje, Quero me libertar das mágoas. Hoje, Quero buscar a Felicidade. Quero, Preciso e com a Tua Graça, Senhor, conseguirei. Amém ".

This Oração esta no livreto Que Acompanha o DVD "O Perdão E hum Bálsamo Que Cura" . Neste album de Pregação Guia Você podera se aprofundar sobre Este ASSUNTO e, atraves do Exercício do Perdão, alcançar a cura parágrafo como feridas da alma.

Se Voce esta sofrendo com a Depressão, Ansiedade UO outra ferida da alma, reze com fé ESSA Oração. Caso alguem Conheça nessa situacao, o Faça na Intenção Dessa Pessoa. Acredite los Que Deus Tudo PODEMOS, POIs Ele. Escuta o clamor dos SEUS Filhos.

Deus abençoe,


Padre Reginaldo Manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário