quarta-feira, 28 de agosto de 2013

NOTICIAS DE NOVO PROGRESSO

Bando aterroriza região
Bando aterroriza região......

Encapuzados e fortemente armados, bandidos assaltaram em uma semana , três propriedades rurais, uma fazenda e um posto de combustível nas proximidades do município de Novo Progresso..

Tudo leva crer que os ladrões fazem parte do mesmo bando que assaltou o posto de combustível no ultimo fim de semana as margens da rodovia BR-163 na comunidade do Riozinho das Arraias distante 80 quilômetros de Novo Progresso. Neste assalto levaram dinheiro do caixa do posto de combustível.

A discrição sempre são as mesmas do primeiro assalto; três homens encapuzados com arma em punho.

A ultima foi nesta segunda feira a por volta das 20h00min na fazenda do empresário Neri Prazeres distante 20 quilômetros da cidade de Novo Progresso as margens da rodovia onde reside com sua família, o empresário ao chegar foi surpreendido pelos assaltantes que queriam dinheiro.

Segundo informação  eles trancaram o empresário com esposa no banheiro e vasculharam a casa , como nada encontraram, ameaçaram matar o filho do caseiro.

Não conseguimos contato com o empresário para detalhar mais sobre o assalto e não sabemos da quantia de dinheiro roubado.

A forma de agir sempre é a mesma, eles amoitam e preparam para  o assalto na hora da chegada do proprietário, em outro caso eles adentraram para dentro da casa e fizeram um casal de refém e levaram joias e dinheiro. A vitima não quis ser identificada (neste caso).

Ainda não há pistas do paradeiro dos assaltantes.

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário