quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prefeito Osvaldo Romanholi recebe do Governo Federal uma retroescavadeira destinada para a agricultura de Novo Progresso.

Aconteceu nesta quinta-feira (15), em Castanhal (PA) o lançamento do Plano Safra 2013/2014 e da entrega das máquinas da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), o Prefeito Osvaldo Romanholi se fez  presente para receber do Governo Federal uma  retroescavadeira destinada para a agricultura de Novo Progresso.

O Ministro Pepe Vargas ressaltou a importância das máquinas para os agricultores dos pequenos municípios brasileiros. “Este programa é para as estradas vicinais. Eu sei o que representa para o município e para os agricultores, sei o que representa cuidar destas estradas. Queremos em março do ano que vem entregar máquinas para todos os municípios rurais com menos de 50 mil habitantes. É o maior programa de compra de máquinas do mundo.”

O prefeito Osvaldo Romanholi conseguiu para ainda esse ano mais uma patrola, um caminhão. E pelo convênio firmado entre Prefeitura e o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento uma patrulha agrícola e um caminhão basculante.


www.povosdaamazonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário