domingo, 25 de julho de 2010

Hilton Aguiar visita Novo Progresso e diz que nessas eleições é o melhor momento para se eleger um deputado da região

Hilton Aguiar é candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Cristão (PSC), que compõe a coligação “Unidos para Vencer”, ele está exercendo o seu quarto mandato de vereador por Itaituba e há um ano e meio como presidente da câmara de vereadores daquele município. O candidato apresentou o seu histórico político e as pretensões para este pleito eleitoral.

Hilton Aguiar palestrou para membros do diretório local do PSC e para eleitores numa reunião que aconteceu na última quarta-feira 21, a partir das 20:00h no auditório da Cooperativa Mista de Novo Progresso (COMINPRO), organizada pelo presidente local do partido, Edcarlos Ribeiro.

O candidato começou a sua palestra dizendo que é inadmissível que tragam candidatos de outras regiões para empurrar de goela a baixo nos eleitores, como se não tivesse homens e mulheres competente na região. Segundo o candidato esses quando eleitos canalizam recursos para onde obtiveram mais votos, mesmo que tenha votação expressiva eles não são daqui.

Ele afirma que pelo fato de a cidade de Itaituba tem apenas quatro candidatos a deputados estaduais é o melhor momento de se eleger pelo menos um para representar a região na Assembléia Legislativa do Estado do Pará.

O candidato falou da sua experiência como parlamentar e se diz preparado para assumir o cargo, que tem forte influencia entre os políticos paraenses e tem projeto para promover o desenvolvimento na região sudoeste do estado, ao contrario de deputados que estão exercendo o terceiro ou quarto mandato e ainda não apresentou nada que beneficie o povo. E pediu que todos vestissem, não apenas a sua camisa, mas, a camisa da região.

Hilton disse que políticas ultrapassadas precisam ser substituídas, para isso está construindo a terceira via na política paraense, disse que não veio para brincadeira e não é candidato por acaso.


Fonte: www.diadiaprogresso.com

Por Manolo Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário