segunda-feira, 5 de julho de 2010

Servidor Sangue-Suga

Tudo estava indo bem na confraternização da derota do Brasil para Holanda na ultima sexta (02) na fazenda do companheiro vereador Nego do Bento , estaria bem senão tivesse a interferência do servidor Sangue Suga aquele que recebe mais não faz juz ao salário , o servidor publico tentando encontrar um geito de continuar na mordomia como marajá publico , o sangue suga servidor cuspindo no prato, disse que a Prefeita Madalena esta indo muito mal e ninguém faz nada , e que já pediu para tirar o nome dele da folha e não o fazem , e foi mais alem o sangue suga aproveitou que estava na residência do vereador anfitrião e em bom tão tentou arrumar culpado e escapar das palavras mal digerida e disse que a culpa da Prefeita estar indo mal,( que" admite haver muitos erros na administração" ),o sangue suga detonou e encontrou culpado , jogou a culpa nos vereadores , acredite a Câmara é à culpada!
Infelizmente meu pai me ensinou em não levar desaforo pra casa e engolir a seco não é meu perfil, tive que mandar o sangue suga degustar suas palavras. O cara nunca participou de uma sessão da câmara só vai lá pra pedir , não acompanha o legislativo e não respeita nem o lugar que esta, eu na residência do colega respirei fundo com as ofensas do sangue suga e falei por mim e me retirei.

O embrolio desde senhor vai ter que ser desenrolado até porque a prefeita em campanha prometeu não sustentar marajá e este vai ter que se explicar. O servidor como é conhecido na cidade o Nascimento do Bar que foi fiel escudeiro para eleger o atual presidente da câmara e agora fala mal, se mantém no poder como funcionário publico sem dignidade e quer fazer media nas costa dos outros."Pra cima de mim não".

Por: Adecio Piran

Nenhum comentário:

Postar um comentário