terça-feira, 7 de dezembro de 2010

BANCO DA AMAZÔNIA ENTREGA CAMINHÕES FINANCIADOS.





Em Novo Progresso o Banco da Amazônia já está presente há cerca de uma década, promovendo a redução das desigualdades regionais e juntamente com a região, alcançando novos patamares de desenvolvimento. Nos últimos 02 anos, a Agência de Novo Progresso vem destacando-se, tendo classificado-se entre as 10 melhores do Banco da Amazônia, nos anos de 2008 e 2009, contando com uma carteira de crédito de mais de R$-74 milhões de reais, apresentando resultado positivos.

Na Exposição-Feira realizada no mês de julho do corrente ano o Banco da Amazônia aplicou cerca de R$-3 milhões de reais em recursos de Fomento na região, entre os quais cerca de 11 caminhões e microônibus, entre leves e pesados em parceria com a Empresa Maicá Diesel de Santarém, concessionária da Volkswagen, tendo sido entregues no último dia 20/11/2010 num almoço realizado na APRONOP.

O Banco da Amazônia, através de seu Gerente Geral local, Sr. Charles Fernandes do Carmo, informa que o Banco tem a intenção de duplicar o volume de recursos aplicados para 2011.

Banco da Amazônia – Movimentando a Amazônia e sua Vida.


DIGITAL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário