quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cardiologista se joga do 15º andar em Santarém.

Segundo pessoas próximas, Lindenbergh Luiz estava em fase de separação com a esposa. Médico não residia no prédio.

compartilhe
Luís se jogou do último andar do Residencial Casagrande Santarém - As informações que chegaram à redação do portal Notapajos são de que o médico cardiologista Lindenbergh Luiz Caldas da Silva cometeu suicídio hoje (21), há poucos minutos. Lindenberg se jogou do 16º andar do Residencial Casagrande, no bairro Aeroporto Velho.

Segundo pessoas próximas, o médico estava vivendo uma fase dificil no casamento e não aceitava o pedido de separação feito por sua esposa.

Poucas horas antes do suicídio, o médico cardiologista chegou a enviar, por uma pessoa ainda não identificada, um documento para ser divulgado pela Rádio 94 FM, onde pedia perdão para os familiares e amigos, porém, com muitos trechos ilegíveis, o documento foi devolvido para que fosse reescrito. Naquele momento, não foi possível através do documento identificar a intenção do médico.

A Construtora R Branco Engenharia, responsável pelo edifício informou que deve divulgar nas próximas horas uma nota oficial sobre o fato.

O médico não residia no prédio de onde se atirou, segundo informações colhidas com pessoas no local, ele teria ido visitar um apartamento alegando intenção de compra.

O médico e a esposa atendiam na Cardiofisio, clínica cardiológica localizada na Avenida Marechal Rondon, bairro Santa Clara.

Mais informações serão divulgadas em breve, aqui no portal.
Fonte: no tapajos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário