segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Associação comercial finaliza promoção com sucesso em Novo Progresso.

A promoção natal premiado da associação comercial de Novo Progresso, foi um sucesso absoluto, milhares de pessoas compareceram na praça do lago, para ver o sorteio dos nove prêmios, dentre eles um carro zero, para os clientes que compraram nas lojas conveniadas e depositaram na urna; o grande vencedor foi o morador da rua tranquedo neves, Raimundo pereira Barbosa ele fez uma compra na loja Brinck lar e teve a sorte grande e ganhou um carro zero.

Foram mais de um milhão de cupons preenchidos pelos clientes das lojas conveniadas; os cupons foram jogados para o ar e uma garotinha tirou o cupom premiado que foi conferido pela comissão organizadora.


O presidente da associação comercial João marques, usou da palavra para agradecer os comerciantes e os clientes que acreditaram na promoção e garantiu que a entidade em 2011 fará varias promoções tão boas quanto, essa, disse o presidente.

Milhares de pessoas compareceram na praça do lago para ver o sorteio ao vivo e a maioria deu os parabéns associação e toda a diretoria pela iniciativa e a transparecia do sorteio.


















Por: CJ MORAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário