quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MORADORES DO ACENTAMENTO SANTA JULHA FIXAM PLACA NO ALTO DA CASTANHEIRA PARA PROTESTAR CONTRA OS POLITICOS DE NOVO PROGRESSO.

Fixar uma placa no alto de uma castanheira, (Arvore símbolo do PA), foi este o modo encontrado por moradores do assentamento Santa Julia em Novo Progresso PA, para protestar contra o descaso dos políticos com as vicinais em estado precário que dificultam o acesso dos produtores que sem alternativa tentam melhorar as vicinais do assentamento por conta própria. A reclamação é direcionada a Prefeita Madalena Hoffman e a todos os Vereadores do município.

Cansados de esperar pela boa vontade dos políticos de Novo Progresso, os moradores do assentamento Santa Julia, tentam, com seus próprios recursos melhorar as condições de trafegabilidade das vicinais que cortam o assentamento, mas em contra partida deixaram bem no alto de uma castanheira uma placa mostrando seus descontentamento com a Prefeita e Vereadores do município pelos transtornos que passam diariamente ao tirar a produção para o comercio, ou a retirada de doentes que necessitam de atendimento medico.



Fonte:www.povosdaamazonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário