sábado, 29 de janeiro de 2011

Polícias Civil e Militar fazem operação conjunta com DETRAN em Novo Progresso.

A operação teve início na manhã desta Sexta-Feira (28) e não tem prazo para terminar e atende a uma orientação do Delegado Geral da Polícia Civil do estado do Pará.

Menores infratores e carros irregulares são o principal foco da operação.

As policias, Militar e Civil de Novo Progresso em conjunto com o DETRAN local intensificaram operação no centro da cidade com objetivo de orientar os motoristas sem CNH e licenciamento em atraso, estes documentos são obrigatórios aos condutores de automóveis e motocicletas.

Com informação do Dr. Lucivelton delegado de polícia a operação tem fim educativo e a parceria também com o SAMU com distribuição de um folder educativo principalmente na educação do transito.

Lucivelton afirma que os veículos apreendidos na operação serão encaminhados ao DETRAN para providências.

O maior problema no transito de Novo Progresso são os veículos conduzidos por menores estes estão sendo apreendidos e os pais serão notificados, e a falta de CNH, licenciamento em atraso e documento obrigatório são as principais causas das apreensões até o momento da operação.

Um total de 10 motocicletas e 3 veículos foram apreendidos no primeiro dia da operação , em trechos estratégicos da cidade.

O chefe do DETRAN, Chico Souza, Delegado Dr. Lucivelton, e o chefe da Polícia Militar de Novo Progresso participam da operação.



Reportagem e foto: Folha do Progresso / Edição Manolo Garcia Dia Dia Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário