sábado, 22 de janeiro de 2011

Folha Repórter - Descaso Total.

Descaso Total

Para quem não acredita essa é a situação da Avenida Brasil com a rua de aceso ao bairro jardim America no bairro Pires de Lima próximo ao centro de Novo Progresso toda chuva é assim, muito buraco e logo em seguida o pessoal da prefeitura vem e joga terra, vem à chuva e o buraco volta novamente, ou seja, estão tampando o sol com a peneira. Só para relembrar este é o mesmo que já caiu um trator de esteira dentro e deu trabalho para retirar em 2009.
E o mais interessante é que esta tudo igual na cidade como rua asfaltada ou não esta virando tudo em buraco, alguém pode explicar isso?
Detalhe apenas algumas ruas da cidade são asfaltadas, o resto em terra na maioria sem cascalho.
Com as chuvas nesta época intensa, as pessoas ficam ilhadas em suas próprias casas, não podem sair de carro, sair a pé só com muita dificuldade, se houver necessidade de um atendimento de emergência o carro não consegue chegar ao local em virtude dos buracos, gostaria que a redação da Folha do Progresso publicasse esta foto para mostrar para o pessoal o descaso que a prefeitura tem com muito dos habitantes (pagadores de impostos) de Novo Progresso estão sofrendo.


Fonte: Folha Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário