quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Famílias belterrenses recebem títulos definitivos de suas terras

Morador recebe das mãos da Prefeita documento de sua terra, durante evento no recato Paradise


Morador recebe das mãos da Prefeita documento de sua terra
Morador recebe das mãos da Prefeita documento de sua terra
No dia 24 de outubro (quinta-feira) 171 famílias do Município de Belterra foram beneficiadas com a titulação de suas terras. O Evento que aconteceu na casa noturna Recanto Paradise reuniu um grande número de pessoas, neste acontecimento histórico para o Município.
A entrega dos títulos além de resgatar um compromisso da Prefeita Dilma Serrão com a população Belterrense fortalece o trabalho de regularização fundiária na região. A Prefeita de Belterra ressaltou, no evento, todo o processo de construção desta conquista “Este é o fruto do trabalho iniciado pelo Ex-Prefeito Geraldo Pastana que começou esse processo em 2006, através da inclusão de Belterra em um projeto do Estado para a Regularização Fundiária com Recursos do Governo Federal” explicou a Prefeita.
Prefeita Dilma Serrão, deputado Antonio Rocha e demais autoridades durante cerimônia de entrega de títulos
Prefeita Dilma Serrão, deputado Antonio Rocha e demais autoridades durante cerimônia de entrega de títulos
Em 2007 após o projeto ser cadastrado a Prefeitura recebeu o repasse de Mil e setecentos equitares da União e em seguida a regularização fundiária da área.
Na Cerimônia de entrega dos Títulos estiveram presentes na mesa a Prefeita Dilma Serrão, o Secretário Adjunto de Estado da Secretaria de Integração Regional, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Ronaldo Marins, Deputado Estadual Antônio Rocha, Vereador de Belterra Willames Sousa, a Coordenadora de Planejamento Antônia Uchôa e o Representante da Sociedade Civil e Conselho da Cidadania Ivanilson Porto.

Fonte: RG 15/O Impacto e Tadeu Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário