sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Pedreiro joga bomba na casa do vizinho que fez "elogios"a sua mulher

Uma bomba foi arremessada na casa do motorista Ozenir Pereira Nascimento, 48, no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. O acusado do crime é o servente de pedreiro João Xavier dos Santos, 45. O artefato caseiro quebrou o telhado da casa de Nascimento. Os cacos de telhas feriram o filho do motorista na barriga e no joelho.

Segundo Ozenir Pereira, a bomba (que ele não soube identificar de que tipo era já que se diluiu com a explosão) foi jogada na quarta-feira (23) por vingança de João Xavier. A esposa de Ozenir havia feito um boletim de ocorrência contra o servente, pois este teria ofendido a mulher, dito palavras obscenas e mostrado o pênis para ela. "Ele dizia para mim: existe a "Mulher Melancia", a "Mulher Melão" e a "Mulher Moranguinho". A sua é "Mulher Galinha"", contou Ozenir Nascimento.

Para se vingar do BO registrado, João Xavier e mais uma pessoa chegaram de moto a residência da vítima as 23h10 e jogaram a bomba no telhado. Os estilhaços das telhas feriram o filho de 12 anos, que dormia no mesmo quarto que o pai.

Como Nascimento suspeitava de Xavier, foi tirar satisfações na manhã seguinte do crime (24). "Ele admitiu que tinha jogado e que iria fazer até pior se fizesse de novo". A vítima suspeita que quem arremessou a bomba não estava sozinho, pois viu no quintal da casa rastros de um motocicleta. "Quem jogou foi o garupa da moto".

Ao registrar o BO no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Planalto, policiais militares procuram e localizaram João Xavier. No Cisc, o suspeito negou que tenha fabricado e arremessado o artefato explosivo e afirmou que não ofendeu a esposa de Nascimento. "Eu não falei com esse cara (Ozenir), isso tudo é mentira", se defendeu.

Fonte: Fernando Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário