quarta-feira, 25 de maio de 2011

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS ACUSA VICE-PREFEITO DE DESPREPARO POLITICO.


Ricardo Faccin-PMDB quer trazer ONGS para dar palestra

Tudo aconteceu após entrevista do vice-prefeito Ricardo Faccin, na radio comunitária de novo progresso na ultima segunda feira.

O vice-prefeito anunciou depois da viagem de Belém, onde esteve junto a Secretaria de meio ambiente estadual e ouviu da secretaria de meio ambiente o projeto de “Desmatamento Zero” tendo como exemplo a cidade de Paragominas no Pará,em parceria com IMAZON e outras ongs. Ricardo chegou a comentar na vinda destas entidades ao municipio.

O problema segundo Agamenon que o programa é administrado pelas ong’s e o SINPRUNP(sindicato dos produtores rurais de novo progresso) é contra a permanência deles no município.

A anos estamos lutando contra estes interesses internacional na região agora vem este vice-prefeito sem preparo político, nem sabe o que é um “CAR” não entende da legislação ambiental e quer entregar o município nas mãos de ongueiros, o desmatamento zero não existe, é impossível de aceitar esta imposição do governo.

Caso isto vier acontecer iremos queimar os carros e expulsa-los da cidade não queremos ONGS por aqui, Novo Progresso não vai aceitar imposições destes órgãos no Município, finaliza Agamenon.

Agamenon fez uso da tribuna na sessão legislativa de ontem terça-feira (24) e levou a diretoria completa até o plenário da casa.


Fonte: Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário