sábado, 28 de maio de 2011

VERADOR DE NOVO PROGRESSO DAR SUA EXPLICAÇÃO, LEI A MATERIA COM ATENÇÃO.

ACHO QUE ESTA HAVENDO ALGUMA COISA DE ERRADO COM ESTE BLOG, FAZ DIAS QUE ELE SÓ VEM PUBLICANDO COISAS E MAIS COISAS; RERERERE, SERÁ QUE ELE ESTA DA COR DA LETRA .HUM HUM HUM


Vereador "Rato" diz: "Projetos para arrecadar dinheiro e melhorar o municipio tem, o que não tem é a aprovação do Executivo.
Dinheiro pro Executivo


Só pra lembrar, e também pra avisar, pra alguns que vivem dizendo que os vereadores não ajudam a Prefeita, pósto esse tópico hoje citando que continuo cobrando do executivo municipal a execução de muitos projetos de minha autôria que continuam engavetados lá na Prefeitura. Muitos deles com o simples objetivo de se conseguir mais dinheiro para os cofres da nossa cidade. Como por exemplo os projetos abaixo:

a) MULTA NOS BANCOS que demorarem mais de 30 minutos para atender o cliente;
b) Projeto de INCENTIVO A INSTALAÇÃO DE NOVAS EMPRESAS neste município;
c) Projeto de INCENTIVO AO AUMENTO DA ARRECADAÇÃO DO I.P.V.A. em Novo Progresso;
d) Criação do Fundo de Amparo ao Ensino Médio de Novo Progresso - FUMAEM;

Estas são somente as Leis que aprovamos, não citei os vários requerimentos e indicações já aprovados também. Nota-se que além de aumento de recursos a serem arrecadados pela Prefeitura, os projetos cobrados apresentam também inúmeros benefícios á população.

Quando o Vereador cobra o executivo, na maioria das vezes vem a resposta justificando falta de recursos. Isso é uma coisa que eu particularmente não aceito, porque, como demonstrado, nós Vereadores não só cobramos, mas também apresentamos idéias e mecanismos para aumentar a receita. Se não executam lá no Executivo, com certeza não é culpa da Câmara.

Fonte: Rato News

Nota do Blog: "E TOME LAPADA"

Por: Reginaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário