quinta-feira, 26 de maio de 2011

Projeto Polemico NA CAMARA MUNICIPAL DE NOVO PROGRESSO

"Vereadora disse que prefeita também é contra o projeto"

O projeto de lei de autoria do Vereador Sebastião Bueno-PT para trocar o nome da Avenida “Jamanxin” para “Genésio Segatto, esta gerando polemica nas sessões da câmara municipal. Na ultima sessão a vereadora Sara Royer do - PSDB convocou os comerciantes e outros para participarem da sessão na câmara e acompanhar o desenrolar do PL.

Com o plenário cheio a vereadora discursou argumentando que a “”avenida jamanxim é um nome histórico no município e que seu Genésio merece, mais nesta avenida eu não concordo!!, Sou contra porque tem outras obras para se colocar o nome do pioneiro e citou a prefeitura e a escola tecnica qualquer uma destas obra caberia bem para ele.
Sara, disse mais; ”” falo em nome da prefeita Madalena-PSDB, e do meu partido, que transmitiu para esta vereadora que também é contra a troca do nome da avenida, Madalena é contra porque sabe da historia desta cidade, finalizou a vereadora. ""Gostaria que meu companheiro de partido (Bodinho) também repensasse seu voto, e atendesse o pedido da prefeita, finalizou. Sara inseriu o nome da avenida em um livro que conta historia do município...

O Projeto de Lei devera entrar em deliberação na próxima terça-feira e até o momento tem quatro votos declarado contra o projeto e cinco votos a favor.Caso ninguém mude o voto até a data o projeto vai ser aprovado por maioria simples.


Por: Adecio Piran

Nenhum comentário:

Postar um comentário