domingo, 7 de outubro de 2012

EDCARLOS RIBEIRO



EDCARLOS RIBEIRO, 
votou às 10h15 deste domingo (7) na Escola João Carlos Batista, localizado no Barrio Bela Vista em Novo Progresso. Acompanhado de sua esposa Sandra Ribeiro e dos filhos Emerson e Gabriel.

"Eleição é eleição e pesquisa é pesquisa. Estou satisfeito com a campanha de todos os candidatos de nosso município, suas propostas que foram apresentadas em palanque", firmou Edcarlos Ribeiro em seu depoimento como eleitor e cidadão de Novo Progresso em seu blog. (www.edcarlosribeiroadm.blogspot.com.br).

Eu como eleitor e cidadão de Novo Progresso fiz minha analise de todos os pré-candidatos das coligações e afirmo que todos tem um bom perfil para serem os nossos representantes na Câmara Municipal do Nosso Município, para prefeitos os cincos que estavam disputando a prefeitura da Cidade todos são muitos bons, só depende do Povo saber escolher.

Vemos que em nosso Município não tem segundo turno aja vista que a eleição será decidida hoje ainda a pôs as 17h00 e saberemos o resultado da eleição já por volta das 19h30 provavelmente já temos o resultado e saberemos que será o novo gestor.  

UM FORTE ABRAÇO A TODOS QUE LERAM ESTA MATÉRIA E UMA BOA VOTAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário