segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Executivo encaminha Orçamento para 2013

Executivo Municipal enviou à Câmara na ultima semana, propositura que dispõe sobre o orçamento do Município de Novo Progresso para o exercício de 2013 - Projeto de Lei nº 0526, de 17 de setembro e 2012, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2013 no montante de R$:55.700.00,00(CINQUENTA E CINCO MILHÕES E SETECENTOS MIL REAIS) e fixa despesa em igual valor. 
De acordo com a Prefeita Madalena Hoffman em mensagem anexa ao projeto, sua elaboração observou a perspectivado desenvolvimento da região, acreditando em uma estimativa do censo, para que venha melhorar o repasse financeiro, tanto do FPM, como também os recursos do SUS. Alega também que a limitação de recursos financeiros dentro da previsão orçamentaria obriga-nos a estabelecer uma escala dentre as áreas sociais, como, educação, saúde e assistência social.

O Projeto de Lei ainda não foi lido na casa onde primeiro deve ser apresentado em sessão ordinária , lido em plenário e , encaminhada a Comissão de Finanças e Orçamento.

O legislativo só entrará em recesso após a apreciação do orçamento.

Fonte: Folha do Progresso
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário