AJUDE O INSTITUTO GEM A EDUCAR AS CRIANÇAS NA PRESEVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, P/ AJUDAR (93)8122-0233

AJUDE O INSTITUTO GEM A EDUCAR AS CRIANÇAS NA PRESEVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, P/ AJUDAR (93)8122-0233

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Pânico fará sátira de Sheherazade com comentários absurdos REPRODUÇÃO/INSTAGRAM.


Marvio Lúcio, como BomEchá, o diretor Alan Rapp, e Eduardo Sterblitch de Rachel Sheradassa

O Pânico na Band fará uma sátira da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, cujas opiniões polêmicas viraram notícia nos últimos dias. Rachel Sheradassa, a personagem do Pânico, fará comentários absurdos e reacionários em um novo quadro que estreia neste domingo (16), no retorno do humorístico ao vivo. Rachel Sheradassa será interpretada por Eduardo Sterblitch.

Na última quarta, dois humoristas do Pânico, disfarçados de ET e Rodolfo, ficaram de plantão na frente do SBT, em Osasco. Abordaram Rachel Sheherazade e fizeram uma entrevista com ela, que será exibida domingo. Nesta sexta (14), o programa colherá depoimentos sobre Rachel.

Rachel Sheradassa é uma das novidades do Pânico em 2014, que também terá a volta da dupla Vesgo e Silvio Santos, conforme antecipou o Notícias da TV, e um novo integrante. O humorístico também ganhará cenário, logotipo e grafismo novos.

A sátira acompanha a repercussão dos comentários de Rachel Sheherazade no SBT. Desde o dia 4, a jornalista tem sido alvo de críticas (e elogios), após defender a ação de um grupo de "justiceiros" que deixaram um suposto assaltante de 16 anos preso nu a um poste no Rio de Janeiro.


Telespectadores pediram a saída de Sheherazade do telejornal. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro repudiou a opinião. O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) entrou com uma ação no Ministério Público contra a jornalista por suposta apologia ao crime.

A repercussão foi tão grande que a âncora teve que se retratar no telejornal, explicando que não defendeu a violência do grupo, e sim o "direito da população se defender". Ao Notícias da TV, Sheherazade afirmou que suas opiniões causam constrangimento aos "inimigos da democracia", e que foi chamada por Silvio Santos, em 2011, para falar o que pensa.



Por DANIEL CASTRO, em 14/02/2014 · Atualizado às 07h35
[Texto publicado originalmente em às 16h15 de 11/02/2014]

Nenhum comentário:

Postar um comentário