sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

VAMOS OUVIR O PARÁ AQUI EM NOVO PROGRESSO EM BREVE

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores – PT, Rui Falcão, esteve na tarde de hoje, em Belém, para tratar sobre o cenário politico no Estado, e reuniu no Diretório Estadual do PMDB com o senador e presidente estadual do PMDB Jader Barbalho; o vice-presidente do PMDB Helder Barbalho, o deputado estadual Parsifal Pontes, o presidente de honra do PT Paulo Rocha e o presidente regional do PT Milton Zimmer, para tratar sobre o apoio do PMDB aos projetos nacionais do PT com a Presidência da República, a parceria do PMDB em apoiar a reeleição da presidente Dilma, além do PT apoiar a candidatura de Helder Barbalho ao Governo do Estado do Pará.



Segundo o presidente do PT, o PMDB é o principal parceiro nacional para a reeleição da Presidente Dilma. “É um projeto nacional que nós temos desenvolvido, visando manter o nível de emprego, o crescimento da renda acima da inflação, dar continuidade aos projetos de remoção dos gargalos na infraestrutura, portos, aeroportos, uma boa preparação para a copa do mundo. 


Então, eu estou viajando o país todo para consolidar esse projeto e aqui no Pará, a nossa aliança principal é com o PMDB. O nosso encontro estadual vai ser realizado no final de março, hoje vim fazer uma visita ao meu amigo Helder Barbalho, falar das nossas ligações, ouvir dele esse compromisso com o nosso projeto nacional. E foi uma reunião bastante produtiva. A expectativa é avançar e eu espero que ao final do nosso encontro possa ter uma parceria, mais que a formalidade necessária, onde resulte também em um palanque único e forte para a reeleição da presidente Dilma, com uma grande bancada parceira entre o PT e PMDB e naturalmente para a eleição do Helder Barbalho para o governo do Estado do Pará”, disse Rui Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário