quinta-feira, 24 de setembro de 2009

As mulheres, o álcool e o sexo


qui, 24/09/09
Se, para os homens, o álcool pode representar um risco de falhar na hora H, para as mulheres, ele parece estar associado a efeitos benéficos durante o sexo. É o que mostrou um estudo feito por uma marca de cosmético com 3000 mil mulheres de 18 a 50 anos. Entre as entrevistadas, 75% afirmam se sentir mais capazes de relexar e ousar na hora da transa depois de alguns drinques. Quase a metade, 48%, diz que prefere sexo com álcool e 6% admitiram nunca ter feito sexo “de cara limpa”.

Kathryn Lakeland, que conduziu o estudo, diz que os resultados mostram que as mulheres estão com um problema grave de autoestima. Em reportagem do jornal britânico Daily Mail, ela diz que a insatisfação e a insegurança em relação ao próprio corpo são o principal motivo para as mulheres recorrerem ao álcool antes do sexo.

É por isso que a bebida está ainda mais presente nos primeiros encontros, em que as mulheres costumam estar mais tensas e tímidas. De acordo com a pesquisa, 40% sempre estão levemente bêbadas antes de transar pela primeira vez com um parceiro.

E na sua cama, o álcool é indispensável ou desnecessário? Você toma drinques para tomar coragem?

Por Letícia Sorg |categoria Uncategorized
| tags álcool, sexo

Fonte: colunas.epoca.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário