terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 parte - I -

O espetaculo evidenciado pela participação em massa dos foliões e folionas de nossa Cidade e região, mais infelizmente o brilho muitas vezes é tirado pela parcialidade e pela politicagem de pessoas despreparadas para tal.
Foi o caso do apresentador oficial do Carnaval 2010 aquele que monopoliza as casas de eventos na Cidade e também é locutor da radio comunitária o Senhor Reinaldo Jui - popularmente conhecido como RJ, na abertura oficial chamou todas as autoridades Municipais constituídas e Secretários só esqueceu que Novo Progresso tem nove (9) vereadores e divulgou a noite toda o nome de oito e enaltecendo alguns dos seus obviamente.
O esquecimento pode ter acontecido pela aminézia do apresentador e locutor que com certeza é beneficiado pela atual Administração e recebe para isto , na sua parcialidade demonstrou a fraqueza que tem uma Administração Publica ao contratar este apresentador despreparado e politiqueiro e a população tem que se sujeitar a isto.

"Fato grotesco e mal intencionado que será discutido na Câmara Municipal onde o apresentador com certeza terá que se explicar. "
Quero lembrar ao apresentador do Carnaval 2010 que eu "Adecio Piran" fui eleito pelo Povo Progressensse e sou vereador de todos e não tenho discriminação por raça religião e cor no meu trabalho sou supra- partidário e lembro o Senhor também que fui o único dos nove vereadores a marcar presença na abertura do Caranval 2010 o primeiro a chegar e um dos últimos a sair.

Postado por Adecio Piran

Nenhum comentário:

Postar um comentário