sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Agora é o PSC que ameaça deixar a coligação de Ana Júlia

Depois da crise com o PDT, outro partido ameaça “abandonar o barco” da Frente Popular Acelera Pará.

O PSC do deputado Zequinho Marinho que concorre à reeleição deu um ultimato ao governo. Caso a situação não mude ainda nesta sexta-feira (3) deixará a coligação.

Em reunião realizada hoje (2) o partido decidiu não mais “esperar indefinidamente pela ajuda prometida pela Coligação Acelera Pará da governadora Ana Júlia” .

O deputado Zequinha Marinho explica que a insatisfação se dá pelo que chama de “manobra maligna” do PT que estaria fechando as torneiras para os quase 40 candidatos do PSC que até agora não receberam nem “santinhos”.

Ao mesmo tempo estaria jorrando “água abundante nas hortas dos candidatos Claudio Puty e do deputado federal Beto Faro com campanhas milionárias”.

“Puty está avançando sobre os evangélicos, seguimento onde atuamos há 14 anos”, queixa-se Marinho.

Para o PSC, a intenção do PT é eleger seus cinco deputados federais, levando de sobra apenas Lúcio Vale, filho de Anivaldo Vale, vice na chapa de Ana Júlia.

Na conta do PSC ficariam de fora além de Zequinha o ex-deputado federal Josué Bengtson (PTB), líder da Igreja do Evangelho Quadrangular.

O blog procurou o coordenador executivo da campanha, André Farias para comentar as declarações, mas ele informou que não recebeu qualquer queixa formal do PSC por isso não se manifestaria.

Fonte: blogdareporter.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário