quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Helenilson Pontes é vítima de preconceito

No debate realizado hoje pela rádio Liberal com os candidatos a vice-governador do Estado, Helenilson Pontes, candidato a vice na chapa de Simão Jatene, não pode comparecer por falta de vaga nos voos de Santarém para Belém e por conta disso e por desespero pelo resultado das últimas pesquisas, Helenilson Pontes foi duramente criticado e até execrado por ser ele, o representante da região Oeste do Pará em uma chapa majoritária.
Helenilson Pontes tem posicionamento firme quanto a necessidade de se fazer plebiscitos para saber a vontade do povo paraense quanto a criação de novos estados. A luta pela criação do Estado do Tapajós é histórica e a emancipação política e econômica dessa região é imprescindível para o fortalecimento do próprio Pará e da região Norte.
O movimento pró-Estado do Tapajós vem ganhado cada vez mais força e tem gente sem senso democrático que não admite em nenhuma hipótese a ideia de uma consulta popular, como é o caso de Hildegardo Nunes, que no debate da rádio Liberal, teria dito que Helenilson Pontes representa o separatismo e o fortalecimento do Estado do Tapajós.
Helenilson Pontes orgulhosamente representa a Região Oeste do Pará, que nesse últimos anos vive a margem do desenvolvimento, mas visionário e comprometido com o crescimento do estado, se for eleito vice-governador, certamente irá trabalhar por todo Pará, sem jamais esquecer a região que representa.

Por: Dayan Serique

Nenhum comentário:

Postar um comentário