terça-feira, 21 de setembro de 2010

Homem com diabo no corpo bate na ex-mulher e coloca fogo na casa.

Três casas e uma vila foram totalmente destruídas pelo fogo, na noite de sábado 18 de setembro de 2010, em Novo Progresso, no jardim Itália; O incêndio foi criminoso, um homem com o diabo no corpo, após agredir sua ex-companheira colocou fogo na casa que ela vivia de aluguel com seus três filhos.

A empregada domestica até momento, identificada como EVA, mãe três filhos, achava que estava livre das agressões que sofria do seu ex-marido, Venilton Vieira da silva, VULGO NENEZÃO, que há três meses estavam separados.



O Venilton não aceitou a separação, ele passou três meses trabalhando em um garimpo e arquitetando como reconquistar a sua companheira que não o queria mais saber dele.

No ultimo sábado 18, Venilton, veio para a cidade e não encontrou a sua ex-mulher, pois a mesma já tinha alugado uma casa para ela morar com seus filhos e ia se sustentando com o salário que ela ganha como empregada domestica.

Vendo que mulher não queria mais reatar o casamento, NENEZÃO, passou o sábado enchendo a cara em um bar; com muita fúria e com a cara cheia de cachaça, ele descobriu a onde a sua ex-companheira estava vivendo, foi até local e vendo que mulher não o queria mais e estava morrendo medo dele.

Com diabo no corpo ele agrediu a ex-companheira em frente aos seus três filhos, por horas, não conformado em espancar e deixar a Eva toda machucada, ele ainda ateou fogo na casa.

O incêndio que o endiabrado colocou, queimou em questão de uma hora meia, a casa que a sua ex-mulher tinha alugado uma vila completa e a casa do visinho.

Os moradores estão revoltados com tamanha crueldade.

Nenezão após atear fogo, fugiu do local tomando rumo ignorado, o caso foi registrado na policia e a qualquer momento a policia ira colocar as mãos nesse marido endiabrado.

Eva teve varias escoriações pelo corpo e foi encaminhada para hospital.

Os outros moradores tiveram pouco tempo para salvar seus pertences, alguns perderam tudo devido a grande intensidade do fogo.

Fonte: Digital Noticias Por CJ Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário