terça-feira, 14 de setembro de 2010

DEPUTADO FEDERAL ZEQUINHA MARINHO 2020.

EU EDCARLOS RIBEIRO VOTO;
EM ZEQUINHA MARINHO PARA
DEPUTADO FEDERAL 2020
E
HILTON AGUIAR DEPUTADO ESTADUAL ESTE E DA NOSSA REGIÃO 20222







Quer receber o deputado federal Zequinha Marinho pessoalmente em sua casa?
Cadastre-se no meu site: www.zequinhamarinho.com
É Zequinha Marinho na cabeça, é Zequinha no coração

Agora é oficial: O homem de trabalho e de fé, deputado federal Zequinha Marinho, é candidato a deputado federal

Em Belém do Pará, no dia 29 de junho de 2010, o Diretório Regional do PSC (Partido Social Cristão) aprovou na convenção do partido a candidatura de Zequinha Marinho à reeleição para deputado federal. O seu número é 2020.

O parlamentar, que já foi deputado estadual por duas vezes, com votações expressivas e crescentes, vai disputar o seu terceiro mandato para uma vaga na Câmara Federal, sendo um dos 34 concorrentes na coligação Acelera Pará, composta pelo PT, PR, PSC, PP, PTB, PTC, PTdoB, PHS.

Zequinha Marinho começou sua trajetória política em Conceição do Araguaia, no início da década de 90. Na época ficou conhecido como Zequinha do BASA, por ser funcionário do Banco da Amazônia. Mais tarde, com a crescente popularidade, o parlamentar decidiu usar o seu sobrenome, e hoje é o Zequinha Marinho, homem de trabalho e de fé.

Fonte: orkut.com

2 comentários:

  1. No dia em que meu velho amigo Boy conhecer o Hilton, nunca mais dirá que vota nele. Hilton, que é do PSC, pega dinheiro do PUTY (PT) para apoiá-lo em Itaituba, onde abandona Zequinha Marinho de seu partido.

    ResponderExcluir