domingo, 7 de agosto de 2011

Na mira de TRAFICO


MEGA OPERAÇÃO: LISTA APONTAVA POLICIAIS MARCADO PARA MORRER EM SANTARÉM
Uma MEGA operação comandada pelo delegado Superintendente Gilberto Aguiar originou na prisão de vários elementos perigosos que comandava o tráfico de droga em Santarém e região, entre eles o FAMOSO GATO PRETO que seria o principal acusada de está comandando uma formasão de traficantes que estariam planejando matar policias civis e militares.
A operação teve exito total, além de Gato Preto foram encontrados armas e dinheiro.

Os policiais chegam, simultâneamente, em várias viaturas na frente da casa do suspeito 'Gato Preto' para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão. Os policiais começam a revistar a casa e quintal de 'Gato Preto', onde, mais tarde, encontraram droga enterrada a meio metro de profundidade. A chegada e permanência de policiais na casa de 'Gato Preto' chamaram a atenção de populares. Muitos deles seriam 'olheiros' e 'aviões' de 'Gato Preto'.
Na chegada a 16ª Seccional, o Superintendente Gilberto Aguiar, o Delegado Nelson Nascimento e o Tenente PM Wilton deram uma entrevista coletiva sobre o sucesso da operação.Oito pessoas foram conduzidas para a 16ª Seccional, três delas presas e foram autuadas em flagrante, e as demais foram ouvidas e interrogadas em procedimento e depois liberadas.Muito dinheiro, de procedência não comprovada e duvidosa, foi apreendido durante a operação
Objetos, peças, equipamentos e acessórios de veículos, suspeitos de serem produtos de furto ou roubo, foram apreendidos 'Marco Aurélio', pai do 'Marquinho', que está foragido, tinha muito dinheiro em casa que, para a polícia, seria proveniente do tráfico de droga. Ela é mulher do 'Cutaca', que está preso, mas estaria envolvida com o tráfico de droga.
'Gato Preto' e 'Gil Leno' foram presos em flagrante acusados, respectivamente, de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. 'Clei', preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, e 'Maromba', que foi interrogado ao 'pé-de-ouvido' sobre o tráfico de droga e ameaças a policiais e agentes prisionais.
O delegado Superitedente Gilberto Aguiar com policias que fizeram parte da operação

Os traficantes presos na operação, da esqueda para direita, o perigoso Gato PRETO







Gato Preto e Gil Leno

Nenhum comentário:

Postar um comentário