quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Vice-Prefeito Ricardo Faccin, recebeu no ultimo dia 15 de agosto de 2011, a presença do Sgt Nery, do efetivo do Campo de Provas Brigadeiro Velloso (Base Aérea do Cachimbo), sediada no município de Novo Progresso-PA. Acompanhado do Sr. Lídio Bialas, Diretor de Cultura do Município de Guarantã do Norte-MT, representante da Secretaria de Educação.

A presença do Sgt. Nery, no município de Novo Progresso, foi motivo de muita satisfação para os munícipes. O objetivo foi de estreitar os laços entre o município e a Base Aérea, formalizando em nome do Diretor do Campo de Provas o TCel Francalacci o convite a Prefeita Madalena Hoffman representada pelo Vice-Prefeito Ricardo Faccin e Secretário de Educação Gilberto, para a participação do município de Novo Progresso nas comemorações do Evento Portões Abertos 2011, através do 5º Concurso Regional de Desenhos, Cartazes e Redações que terá como participantes todos os alunos da rede pública do município.

Foi apresentado o Regulamento do Concurso que por sua vez ficará a cargo da Secretária de Educação a organização do mesmo. A premiação será realizada no dia 11 de setembro durante as comemorações do Evento PORTÕES ABERTOS 2011. Os primeiros colocados de cada modalidade que são 7 (sete) serão premiados com um Voo panorâmico no Campo de Provas, durante a realização do evento.

Em nome do TCel Francalacci, Diretor do CPBV. O Sgt. Nery agradeceu a receptividade dos munícipes de Novo Progresso. Convidou a todos os munícipes a participarem deste grande evento que é os PORTÕES ABERTOS 2011 no dia 11 de setembro. Onde terá a participação especial de cada município circunvizinho a Base Aérea de Cachimbo, apresentação de Shows Regionais, Aeromodelismo, Danças, Exposições de Materiais Bélico utilizados pelo Campo de Provas, apresentação do Corpo de Bombeiros do CPBV e a participação da Brigada de Pára-Quedista do Exército Brasileiro sediado na cidade de Goiânia-GO.

Ele disse também que a entrada é franca! Os visitantes que quiserem contribuir com o trabalho social de arrecadação de alimentos não perecíveis, que a Base Aérea realiza durante o evento é só contribuir. A cada 1 KG de alimento não perecível doado a pessoa receberá um cupom para concorrer ao sorteio de um Voo Panorâmico e Vários Brindes durante o evento.


2S BCO NERY
Para que Outros Possam Viver!
Você Luta como Treinou!
Selva Brasil!
61-3364-8884 - CPBV-BR (Brasília)
61-3364-8877 - CPBV-AE (Cachimbo)
61-3364-8873 - CPBV-AE (Cachimbo)
66-9961-1155



Refomulado na integra via e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário