quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vem ai a III Festa do produtor rural com boi no rolete em Castelo de Sonhos PA.

Personalidades já confirmadas no evento: Gov. Simão Jatene do estado do PA e Silval Babosa do estado de MT,Alem do senador Flexa Ribeiro, deputados Federais Wandenkolker Gonçalves, Giovanni Queiroz, Lira Maia, Zequinha Marinho, Zé Geraldo, Shirley Abreu do Nascimento, Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária na Amazônia Legal ( Substituta) Dr.Carlos Guedes, Dr., Asdrúbal Bentes secretario de pesca do estado do PA, Deputado estadual José Megale, Alexandre Von, Airton Faleiro, Dr. Mello Superintendente geral da CEPLAC, e Dr. .Eduardo Sena superintendente regional da CEPLAC, a prefeitas madalena Hoffmann , e a prefeita Odileida Sampaio, Vereadores de Novo Progresso e de Altamira, Julio Cesar Empresário JM construtora, COM PREVISAO DA VINDA, do ministro dos transportes Paulo Sergio Oliveira Passo, Dr. Rômulo Mello Presidente do ICMBIO, Instituto Chico Mendes de Brasília, Hildegardo Nunes secretario de agricultura do PA, Mario Moreira Diretor da ADEPARA, Dra Teresa Cativo secretaria de meio ambiente do -Pará , Cleide Amorim de Oliveira EMATER ,
Observação o Dep. José Megale Poderá trazer o reconhecimento da associação como entidade de utilidade publica no setor produtivo da agricultura e pecuária, o Dep. Zequinha ,Marinho será homenageado pelos produtores da lavoura Cacaueira. E o Dep. Lira Maia como presidente da comissão de agricultura também fará homenagem ao setor produtivo.


Equipe da EBC empresa Brasil de comunicação estará presênte.

Dia 01 e 02 as 17: horas o programa Nossa terra será transmitido pelo jornalista e locutor Airton Medeiros do Pavilhão de festas da Igreja Santo Antonio para a Radio Nacional da Amazônia de Brasília que atinge todos os estados que compõem a Amazônia legal. E pela TV migrante de Guaratã do Norte MT, ainda no dia 02 as 15 Horas haverá palestra de BPA boas praticas agropecuárias como vacinar corretamente o rebanho e como marcar corretamente para aproveitar o couro e agregar valor, com o apoio do Frigorifico Redentor.

Dia 03 de Setembro a partir das 23:00 horas o II baile do produtor rural com show Baile com a mega estrutura da banda Novo thempo com bailarinos , painel de Leed e muita iluminação .

Dia 04 de Setembro
A partir das 9:00horas Recepção no Aéro porto local, seguindo pela BR 163 até a entrada da avenida Santo Antonio ate o local da festa (pavilhão da Igreja Católica),
Seguido pela bênção do Padre, e do Pastor.

A presidenta da Associação Vale do Garça, Nelci Rodrigues com a diretoria fará a abertura da III Festa do produtor rural

Mestre do cerimonial: Locutor Carlos Evandro,que fará a composição da MESA .

Em seguida será composta a mesa de honra ,
Após o almoço será dado espaço para cada autoridade fazer uso da palavra , com tempo determinado e cronometrado, com exceção dos Governadores, Também haverá espaço para a comunidade protocolar ofícios a quem de direito.

Na sequencia averá leilão de gado doado pelos próprios produtores do eixo da BR 163.

Show de prêmios por volta das 18:00 horas .COM PREMIAÇAO DE 9,000.00 NOVE MIL REAIS EM DINHEIRO

Fechando com o matine dançante com a mega estrutura da Banda Novo Thempo,
Ate o horário estipulado pelo Alvará.

Acesso a Castelo de Sonhos terrestre e Aéreo com avião de pequeno porte se for necessário passamos copia da documentação do Aero porto lembramos que o Aero porto apesar de ser regulamentado é particular.


Roteiro e programação prevista poderá haver mudanças dependendo das exigências das autoridades
Que se farão presentes no evento .

Contato Ass. Dos Produtores Rurais Vale do Garça

Nenhum comentário:

Postar um comentário