quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Perícia afirma que bebês estavam mortos há 48h

Laudo não encerra as investigações de responsabilidades no caso da quebra de protocolo no atendimento prestado à gestante

compartilhe twitter Facebook Live Google Bookmarks Del.icio.us
Perícia afirma que bebês estavam mortos há 48h
Santa Casa (Foto: Ney Marcondes) Pará - O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves realizou perícia no corpo dos bebês gêmeos filhos da manicure Vanessa do Socorro Santos e que nasceram de parto prematuro na manhã da última terça-feira, 23. Realizada no início da tarde de ontem (23), a análise constatou óbito intrauterino de pelo menos 48 horas antes do nascimento das crianças.

leia também...

Mulher dá à luz nó perído em que estava em coma

Ainda segundo o Centro, o resultado final do laudo deverá sair nesta sexta-feira (26) e será encaminhado à delegacia responsável pelo caso.

O governo do Estado reitera, no entanto, que o laudo não encerra as investigações de responsabilidades no caso da quebra de protocolo no atendimento prestado à gestante na Santa Casa de Misericórdia do Pará, que continuará sendo conduzida por uma equipe designada pela Secretaria de Saúde Pública do Estado, por determinação expressa do governador Simão Jatene.


Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário