quarta-feira, 27 de março de 2013

Candidato a prefeito vira chefe de gabinete de adversária!


O ex-vereador e ex-líder do PR na câmara César Aguiar não decolou como candidato a prefeito nas últimas eleições em 2012, e resolveu usar a velha ferramenta da barganha política.

Ele sempre negou que sua candidatura tinha o intuito de barganhar um emprego pra ele e para seus apadrinhados, ou melhor, quase todos seus apadrinhados, já que muitos que são do mesmo partido e até saíram candidatos até o momento não assumiram nem uma função na PMI. Ainda sobre a barganha; foi justamente o que aconteceu, depois de uma campanha frustrada onde ele não gastou um centavo.

César resolveu entregar os pontos e admitir que só “estava” ganhando tempo pra descobrir qual candidato estaria melhor nas pesquisas populares para ele apoiar, quando percebeu que a candidata do PSD Eliene Nunes teria chances reais de ganhar a eleição César não teve duvida e correu para os braços de Eliene, mais para abraça-la de verdade isso lhe custou além do emprego dele de “chefe de gabinete” vários outros que são evidentes logo na ante sala da prefeita.

E não ficou só nisso não, a prefeita está pagando caro para mantê-lo no cargo, já que as reclamações sobre sua forma de atender a população não tem agradado ninguém. César além de brindar a prefeita não resolve nada, só anota e depois joga fora as anotações.

É preciso que a prefeita abra bem seus olhos e comece a rever melhor seus comandados e saber o tamanho do comprometimento de cada um com a administração municipal.

Abre o olho prefeita.

Por Drenasc.

http://www.pepitanegocios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário