quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Papa Francisco foi o tema mais falado no Facebook em 2013

Categoria: Notícias


pppapafacebook091213O site ACI noticiou nesta terça-feira (10/12/13) que Papa Francisco foi o tema mais falado no Facebook durante o ano de 2013, conforme publicou a rede social em sua retrospectiva deste ano.
O segundo lugar foi para a palavra Eleição, enquanto que o terceiro foi o bebê real. O tufão Haiyan (Yolanda) (4), Margaret Thatcher (5), Harlem Shake (6) e Miley Cyrus (7), seguem na classificação.
Acontecimentos como a Maratona de Boston (onde faleceram três pessoas devido aos atentados) e o Tour da França estão em oitavo e nono lugar, respectivamente. Nelson Mandela, depois do seu recente falecimento, aparece em décimo lugar.
O acontecimento mais publicado nas biografias dos usuários foi uma nova relação, compromisso ou matrimônio.
As viagens estão em segundo lugar e a mudança de residência aparece em terceiro lugar. O término de uma relação é o quarto mais mencionado, enquanto que as novas amizades aparecem em quinto lugar.
Outros acontecimentos importantes: ter agregado um membro da família, esperar um bebê ou ter um, que aparece em sexto lugar. Adotar um animal de estimação (7), o falecimento de um ser querido (8), colocar um piercing (9) e abandonar um hábito (10) terminam a lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário