segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PM prende traficante que vendia droga em hotel em Novo Progresso

Traficante que usava um hotel para vender drogas foi preso na tarde de Domingo (29), no bairro Pires de Lima próximo ao centro de Novo Progresso.


Os policiais chegaram até Francisco, em uma operação de rotina,  para combater o tráfico de drogas no município sob o comando do Cabo Maduro com os Soldados Luiz e Derivaldo.


Ao visitar o Hotel Campelo por volta das 17 horas, prenderam em flagrante o Sr. Maicon da Cunha hothovolpho, 23 anos, residente a 03 (três) anos em Novo Progresso, na Fazenda Santo Antônio, Km 980 da Br-163 e o Sr. Júlio Rodrigues dos Santos, 30 anos, residente a 01 (um) ano em Novo Progresso, com residência em Itaituba na Terceira rua no bairro São Francisco.


Os mesmos foram pegos com 11 papelotes de drogas e R$ 75,00 (setenta e cinco reais) em dinheiro e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, aonde foram tomado os procedimentos.


O Sr. Maicon da Cunha Hothovolpho, é foragido da cidade de Peixoto de Azevedo-MT, por tráfico de drogas e o Sr. Júlio Rodrigues dos Santos é foragido do estado do Maranhão por te cometido homicídio.


Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso




Traficantes presos pela PM - Cabo Maduro com os Soldados Luiz e Derivaldo.




Publicado por Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário