domingo, 22 de janeiro de 2012

Briga no PT pela corrida à Prefeitura chega ao fim.

Após reunirem na tarde de sexta-feira, Inácio Corrêa foi escolhido para ser o candidato do partido

Inácio Corrêa será o candidato do PT
A briga para ver quem será o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) para a Prefeitura de Santarém chegou ao fim na tarde de sexta-feira.
A disputa estava entre Inácio Corrêa (secretário de Infraestrutura), Pedro Peloso (um dos fundadores do partido em Santarém) e o professor Dimo seade.
A prefeita Maria do Carmo já havia anunciado que o seu candidato preferido era Inácio Corrêa e isso gerou uma briga interna dentro do partido, pois Pedro Peloso também queria ser candidato, assim como o professor Dilmo Seade, que fazem parte de tendências diferente. Foi aberta a disputa e ontem somente uma chapa foi inscrita, a de Inácio Corrêa.
A ex-vereadora Odete Costa, presidente do partido em Santarém, estava à frente a eleição interna para a escolha do candidato e no final declarou que Inácio Corrêa será o candidato do PT à Prefeitura de Santarém.
Inácio Corrêa é militante do PT, tem 42 anos, pertence à tendência “Unidade na Luta”, da qual fazem parte os irmãos Maria do Carmo, Everaldinho Martins e Carlos Martins.
Em contato com a reportagem do RG 15/O Impacto logo após a reunião petista, o ouvidor municipal Milton Peloso, disse que após os líderes das tendências conversarem, acharam por bem lançar só um nome e o escolhido foi Inácio Corrêa.
Portanto, temos agora três nomes certos para concorrer à sucessão de Maria do Carmo, na Prefeitura de Santarém: Inácio Corrêa (PT), Alexandre Von (PSDB) e Márcio Pinto (PSOL). Outros nomes ainda vão surgir até o prazo limite dado pelo TRE para se lançar candidaturas.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário