segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tráfico de drogas cresceu na região de Novo Progresso

Foram aproximadamente 80 kg de entorpecentes e vários traficantes na cadeia

Apreensão de drogas imagens – arquivo Novo progresso

A Polícia militar fechou o balanço de ações de combate ao crime desenvolvido em 2011. O resultado demonstrou que o tráfico de drogas ainda é a principal prática criminosa na regiãosomente em duas apreensão foram 68 kilos ao todo aproxima-se de 80 kilos informou um policial militar.

Os dados estatísticos apresentados pela PM apontam um crescimento no número de apreensões de drogas em Novo Progresso e região em 2011. Foram aproximadamente 80 kg de entorpecente

De acordo com o agente da PM, para evitar que os números aumentem, os trabalhos da polícia deverão ser intensificados em 2012. “A gente procura focar mais no tráfico de drogas, por que é o que mais incomoda nossa sociedade e é competência da Polícia apurar esses ilícitos e nós vamos continuar combatendo o tráfico de drogas em toda nossa região”, afirma comando de segurança

Outro assunto que volta a ser destaque é a campanha do desarmamento que foi prorrogada por mais um ano. O Agente ressaltou que as regras permanecem as mesma. “A pessoa pode entregar sua arma, não precisa se identificar vai receber uma senha pra que possa ir até o banco e fazer a retirada da sua indenização”.

Em Novo Progresso e região desde o início do ano objetivo da policia é dar um baixa nos traficantes foram entregues varias denúncias e armas apreendida e vários elementos na cadeia, deixando a cidade com varias matérias em jornais e sites da cidade sobre esse assunto.


Postado Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário